quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Encontrado morto ator de Sons of Anarchy

O ator Jonathan Lewis que interpretou Half Sack em Sons of Anarchy, foi encontrado morto nesta quarta-feira dia 26 de Setembro.

Segundo a imprensa americana, as autoridades atenderam a uma chamada dos vizinhos de Catherine Davis, uma senhora de 80 anos que costumava alugar quartos para atores e produtores já estabelecidos. A polícia encontrou a senhora morta dentro da casa e o corpo de Lewis na entrada da garagem.Segundo declarações da polícia à ABC News, o ator morreu em consequência de uma queda. A polícia investiga o caso, mas considera Lewis como o principal suspeito pelo homicídio de Catherine. Ele teria agredido mais duas pessoas com um pedaço de madeira quando saía da casa. Mais tarde, foi visto no telhado, de onde teria caído.
Entre os trabalhos mais conhecidos de John que começou sua carreira na Tv no ano 2000 estão as participações nas séries Sétimo Céu, Malcolm, A Juíza, Yes Dear, Boston Public, Drake & Josh, Smallville, CSI, Bones, Shark etc.
Seu último trabalho na Tv Americana tinha sido Sons of Anarchy. Seu personagem era Half Sack um dos Prospects da SAMCRO. Como John alegava não estar feliz com o rumo da série, Kurt Suttler (o criador) matou seu personagem no final da 2° temporada. 
O ator também havia namorado a cantora Katy Perry.

Perder Haf Sack na série tinha sido muito triste, mas nada se compara ao choque deste momento. A gente não sabe se deve sentir tristeza pela morte de John ou teme que ele esteja realmente envolvido na morte de uma idosa de 80 anos.
Está tudo muito confuso. Mas de qualquer modo..


R.I.P Jonathan Lewis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário